Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

P: Vocês aceitam cartões de crédito/débito?

R: Sim, aceitamos cartões de crédito e débito para sua conveniência.


P: Qual é o horário de funcionamento da loja?

R: Nosso horário de funcionamento é de Domingo á Domingo, não fechamos para almoço.
Unidades de São José (Areias e Campinas) e Palhoça (Centro):
Segunda à sexta, 7h30 às 19h - Sábados e Domingos, 08h às 17h / Horário de Brasília.

Unidade Florianópolis (Ingleses):
Segunda à sábado, 7h30 às 21h - Domingos, 09h às 20h / Horário de Brasília.


P: Vocês oferecem garantia para os produtos vendidos?

R: Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja vêm com garantia de 3 meses guardando a embalagem do produto e a nota enviada junto com a compra.


P: Vocês fazem entrega em domicílio?

R: Sim, oferecemos serviço de entrega em domicílio para clientes dentro de um raio específico da loja. Por favor, consulte nossos atendentes para mais detalhes.

 

P: Como funciona as compras on-line?

R: Você seleciona seus produtos, que deseja adquirir, logo após é necessário entrar contato através de nossas redes sociais e solicitar seu pedido, prosseguindo com o pagamento e compra. (Pedidos feitos e pagos através do site será inválidos e devolvidos)

 

P: Vocês têm opções de atacado para quem revende seus produtos?

R: Sim, oferecemos uma melhora no preço desde que seja uma quantia considerável, entre em contato com um de nossos atendentes e agende um orçamento.


P: Posso devolver ou trocar um produto se não estiver satisfeito?

R: Sim, aceitamos devoluções e trocas dentro de um determinado período de tempo, desde que o produto esteja em sua embalagem original.